Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Tomb Raider

Olá meus lindos e queridos leitores! Como estão?

Hoje estou aqui para falar de um jogo que eu não via muita graça antes, mas que o novo me agradou bastante que é o Tomb Raider. Como eu sou muito lerda com jogos desse tipo, só fiquei vendo meu namorado jogar mesmo, mas ok! Vamos lá.


Bom, eu não acompanho a história, nunca assisti os filmes e não curtia muito os jogos. Mas como opiniões podem mudar né, resolvi dar uma chance e prestar atenção nesse aí, acabou que eu curti e até me diverti vendo. A história se trata da Lara Croft mais nova, acho que uns 17 anos mais ou menos, ela está num navio que naufraga numa ilha muito do mal, tipo muito do mal mesmo! Cheia de coisas estranhas tipo uns santuários e uns rituais, bem maluco mesmo.

Lá ela não é nada mais do que uma noob, você adquiri habilidades e pontos de experiência e assim a Lara vai aprender a ser a mulher fodona que ela é atualmente. 

O mapa do jogo é um mundo aberto, você pode explorar o quanto quiser nele e se quiser concluir todas as tarefas vai ter que estar pronto para ficar indo e voltando pelo mapa porque algumas coisas você só consegue fazer depois de um certo tempo de jogo.

Enfim, não vi muita coisa, mas até que gostei do jogo. Pra quem ficou curioso e ainda não viu, aí está o trailer:



É isso aí, galerinha, espero que tenham curtido!

Beeeijo ;*

Um comentário:

  1. O jogo é sensacional, a influência do da Square Enix no jogo foi muito boa, fez o que você queria pelo visto, focol na história, nas CGs e na beleza em si do jogo.
    Na verdade foi uma tentativa perigosa de se fazer um jogo que teria que bom, por que o histórico dos jogos da série Tomb Raider fez exatamente o que fez com esse #Reborn: Criou muitas expectativas. E felizmente cumpriu com a responsabilidade que tinham nas mãos.
    ^^

    ResponderExcluir