Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Angra

Bom dia moços e moças bonitos e lindos!

Chega de falar de música de mulherzinha, né? Então a banda dessa semana é o Angra! 


O Angra é uma banda brasileira de metal que se formou em São Paulo no ano de 1991, no auge do metal melódico. A banda já vendeu mais de 5 milhões de discos no mundo todo!

Eles tem história demais pra eu contar tudo aqui, essa é a grande verdade, então vamos falar de música. Acho que o angra foi a primeira banda de metal que eu ouvi na minha vida, nas verdade, foi a primeira que eu ouvi prestando atenção, porque é óbvio que já devo ter escutado algum Iron Maiden em algum lugar, mas não prestei atenção. 

Enfim, o Angra me foi apresentado por três amigos que queriam me fazer parar de ouvir Green Day, eles não conseguiram, mas tiveram sucesso em me fazer, pelo menos, gostar do Angra e de mais algumas bandas de metal que eu ainda vou citar aqui no blog. Foi aí que eu percebi que o segredo é você mostrar uma música que você acha que combina com a pessoa, assim ela vai acabar curtindo, pelo menos, aquela música que você indicou.

As músicas do Angra são muito boas de ouvir, eles têm letras lindas e umas malucas também, mas é metal, nenhuma letra vai ser totalmente normal, isso não existe, né! Enfim, minhas favoritas são:

Make Believe

Rebirth

Late Redemption

E agora você vai pensar: "puxa, eles só tem músicas depressivas .-." 

E eu digo: "não meu amiguinho! Quem você acha que toca essa música aqui":



Isso mesmo, meus queridos otakus, o Angra ajudou a fazer sua infância mais feliz!

Conclusão: Ouçam Angra.

Seus ouvidos agradecem e sua cultura musical aumenta!
Por hoje é só. Beijocas ;*





Um comentário:

  1. Eu só conheço deles a abertura dos cavaleiros do zoodiaco x3
    mas eles devem ser meio otakus, isso é legal

    ResponderExcluir