Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Dramatizando

Cada um tem seu drama, certo? Tem gente que é dramático por natureza, tem gente que faz drama para chamar atenção e tem gente que faz drama simplesmente por fazer.



O que eu quero dizer é que você tem mais é que dramatizar as coisas mesmo, se você se sentir triste com alguma coisa, se alguém te fizer perder o chão, se seus amigos te abandonaram, se seu namorado não te entende, se seus ideais são sonhos impossíveis, dramatize isso! Conte para todo mundo seus problemas, escreva uma música, grite, chore, faça uma redação (só não se mate).


Porque a vida é uma novela, e toda novela tem sua parte dramática, todo personagem tem seu momento fossa. Não deixe de se expressar, mesmo se for uma super indireta para alguém, jogue tudo para o alto e diga o que você sente. Sem medo.


Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas os sentimentos não foram feitos para ficar apenas no coração de quem sente. Não perca tempo se remoendo e se achando ridículo, você é um ser humano, ninguém aguenta guardar tudo para si mesmo, o coração de ninguém é um campo de força.


Se ainda não achou com quem conversar, se ainda está na frente do computador pensando no que vai fazer, se ainda está olhando para uma folha em branco pensando no que vai escrever...converse sozinho, faça tudo o que te der vontade, escreva tudo o vier na sua cabeça, mesmo que não tenha sentido. Os sentimentos são seus, as palavras são suas e você vai se sentir melhor fazendo isso!


E com certeza alguém vai te entender, mesmo que seja só uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário