
Cara, se eu pudesse carregaria cada uma dessas pessoas pra todo e qualquer lugar que eu fosse, de verdade.
Eu lembro que tinha acabado de terminar um namoro de quase um ano onde eu fiquei presa em casa o tempo todo e os únicos amigos que eu tinha eram os amigos do meu ex. Até que comecei a conversar com um cara, ele era amigo do amigo do meu ex e a gente conversava muito mesmo e ele me chamou pra ir do parque da cidade num domingo porque ia ter um tal de "encontro" lá. Bom, eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo e fui. Cheguei lá pensando que ia ficar super sozinha e conversar só com esse meu amigo. Logo que eu cheguei lá só tinha um menino que eu conhecia e mais três aleatórios a gente foi puxando assunto e puxando assunto até que parecíamos os melhores amigos de infância, isso aconteceu com todos eles. A timidez e o medo de não ser aceita sumiram completamente quando eu vi que podia ser eu mesma ali e que ninguém iria me julgar. Sabe eu me senti tão "em casa" com aquela turma, eles me incluíram no grupo tão rápido e foram tão legais comigo!
Cada um deles tem algo especial, cada um tem seu jeito, suas manias, suas qualidades e defeitos, e isso os faz especiais pra mim. É com eles que eu passo meus finais de semana, que eu morro de rir falando sobre mil coisas aleatórias e eu gosto tanto deles sabe? Eles fazem parte de mim.
Hoje eu estava conversando com um deles, e fiquei tão feliz em saber que eles se importam comigo, que eu sou uma parte deles. Contrariando minha primeira opinião sobre ter amigos, eu não tinha, realmente eu não sabia o que era ter alguém para passar uma hora conversando comigo e me dizendo para parar de fazer drama porque existem pessoas que sempre vão estar aqui por mim, me dizendo pra parar de me sentir tão pouco porque pra algumas pessoas que me vêm como algo grande.
Sem dúvida esse otakus malditos e viciados são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, são tudo o que eu precisava para ver que ser eu mesma já é suficiente para gostarem de mim e que é possível ter muitos amigos verdadeiros.
Eu agradeço tanto por tê-los na minha vida e ver que eles se importam comigo. E acho que posso considerar cada um deles minha família, pessoas que estão ali para me apoiar e me proteger sempre que necessário.
Conclusão: Galera obrigada mesmo por me aturar nos dias que eu estou com vocês, por me ouvir, por comprar comida pra mim (-Q), por rachar créditos no pump, por terem paciencia quando eu to estressada ou triste e principalmente por me fazerem acreditar que eu não estou sozinha! Eu adoro vocês *-*
nya, isso ta lindo jé, sabe eu shorei lendo isso, não só porque eu shoro por tudo -qq, porque eu me identifiquei com cada palavra daí, porque foi assim que aconteceu comigo, um amigo falou pra eu ir em um "encontro otaku" que ia ter no parque da cidade, e como e gostava de anime e tals eu fui, e eu pensei que ninguém ia falar comigo, que ia ser só mais um dia normal, mas não, foi uma coisa tão, sei lá xD todos vieram falar comigo, e no outro dia parecia que eu ja os conhecia a MUITO tempo. Todos esses otakus nerds fazem parte de mim. Porque eu nunca vou esquecer vocês! s2
ResponderExcluir