Boa noite pra todos os que lêem este blog feio e chato! XD
Eu estava moscando no meu Tumblr hoje quando apareceu uma nova mensagem e eu li e aí resolvi escrever sobre isso. Na verdade eu já queria escrever sobre esse assunto já faz um tempo já que várias pessoas ao meu redor vivem falando sobre isso e, na boa, esse post é um conselho pra todos os que vem desabafar comigo sobre esse assunto.
Tá, mas sobre o que exatamente eu estou falando? Estou falando daquelas pessoas que gostam de sofrer, não fisicamente e sim emocionalmente. Sabe, aquela pessoa que tem tudo pra ser feliz, mas fica se martirizando por algo que aconteceu no passado? Então, é isso.
Vamos ao exemplo mais comum: seu namorado termina com você, depois de dizer que te ama, que você é unica e especial, que você é tudo pra ele, que ele daria a vida por você e mimimi. Aí, você tem suas esperanças que ele volte, mas passam semanas, até meses e nada de ele vir falar com você. E você, ao invés de viver sua vida e se conformar com a perda, ao invés de perceber que ele não é o único garoto da face da terra, vai e corre atrás dele, chora, liga pra ele, fica mandando mensagem, implora, se humilha, entre outros.
Sabe o que você consegue com isso? O desprezo dele. Sabe como ele se sente? Sufocado por você. E sabe o que ele vai fazer? Se afastar ainda mais. Eu não estou falando isso pra ser malvada não, estou falando porque já estive no lugar dele e sei como é. Eu poderia estar aqui te dando esperanças e dizendo que ele vai voltar, mas eu estou sendo boa com você, estou dizendo a verdade, e o mínimo que você pode fazer é acreditar em mim.
Quer um conselho? Viva! Lute pela sua felicidade, sim a sua. E não, ele não é a sua felicidade, ele te fez sofrer, te fez chorar, ele não te ama. Tem gente muito melhor por aí que daria tudo por uma chance com você e você estraga tudo por um troglodita que não está nem aí pra você.
É sério. Beijos ;*
Muito bom, agora tem escrito o que agente vive dizendo aos outros a meses.
ResponderExcluir