Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Recadinho bacaninha para os fofoqueiros de plantão

Pois é, voltei aqui depois de muito tempo, porque sou péssima com blogs e frequencia, sou péssima em encontrar assuntos sempre pra postar. Pode ser que eu poste hoje e depois de uns cinco meses eu volte aqui, eu sou assim, inconstante, fazer o quê?

Enfim, estou aqui pra falar de algo que anda me irritando bastante desde o começo do ano, dessas pessoas fofoqueiras que não tem o que fazer e ficam criticando e cuidando da vida dos outros. Na boa, isso é ridículo! Tem gente que simplesmente não aceita os fatos e só enxerga o lado ruim, que não se conforma com a própria vida e sempre encontra alguém pra por a culpa. Que não tenta resolver os próprios problemas e fica se metendo onde não é chamado. Que literalmente mexe com quem tá quieto.

Boatos. Eles existem em todo lugar, eu sei. Mas quando eles envolvem o nosso nome, e quando a gente sabe que é mentira, quando a gente vê que é maldade a gente fica injuriado. É nessas horas que eu penso:

"Ah, se eu tivesse uma bomba atômica"


Pois é, eu fui mencionada em uma certa conversa. Na verdade eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, eu fiz algo e assumo totalmente as consequências dos meus atos. Tinha certeza de que iriam falar disso mais cedo ou mais tarde. É verdade sim que eu 'troquei' de namorados em pequenos dois dias. E é verdade sim que os dois são teoricamente do mesmo meio otaku.

Mas eu cansei é de ver gente falando que um furou os olhos do outro. Que um é o filho da puta que rouba as coisas dos outros, que faz tudo errado e que só traz intriga. Na boa, quando um não quer dois não beijam. Eu não fui forçada, eu não sou um objeto.

Galera, vamos pensar só um pouquinho, ok? Uma pessoa não pode errar? Não pode perceber que está sendo tratada como opção e encontrar alguém que a trata como ela merece? Não pode?

E se pensam que vão me deixar mal, que vão destruir a minha vida e a das pessoas que eu gosto, não vão. Não vão destruir a vida de ninguém e muito menos atingir ninguém com essa ladainha de vocês.

Eu quero todos muito bem, vocês continuam sendo uma família pra mim, continuam tendo a minha mais sincera amizade, só peço à vocês que, se forem falar algo que me envolva, que falem na minha presença, na minha cara, porque assim eu não fico escrevendo à toa.

Beijos ;*

ps.: pra galera que me defendeu, obrigada. E pra quem continuou colocando lenha na fogueira: comprem gatos, eles têm sete/nove vidas e vocês podem cuidar de todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário