Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pessoas do Passado

Bom fim de noite para os seres humanos (ou não) que lêem este humildíssimo blog!!

Todo mundo tem uma vadia, um filho da puta, um(a) otário(a), uma biscate, e derivados, em seus respectivos passados, não é? Tem gente que ainda tem isso no presente mesmo, mas isso não vem ao caso hoje.

A questão é: Quantas vezes você menciona essa pessoa quando está conversando com alguém?


Sabe, essas pessoas do passado existem para serem esquecidas, para virarem apenas uma lembrança muito vaga. Esqueça a pessoa, mas não a lição que a existência dela te deu. Entende?

Por exemplo: você e alguns amigos passaram por uma experiência traumática por causa de uma mesma pessoa. Não tem nenhuma necessidade de esse ser o assunto principal entre vocês. E muito menos quando essa pessoa está no mesmo lugar que vocês, dizer que vai armar barraco, que quer ir bater na pessoa, arrancar os cabelos e o caralho a quatro só vai aumentar o ego dela porque você ainda fala dessa pessoa.
É como dizem aquelas frases de efeito que todo mundo dá reblog/retweet, mas ninguém faz realmente: a melhor vingança é a indiferença. Sabe como as pessoas fazem? Assim ó:

 "Eu estou sendo indiferente com você, olha pra mim! Tá vendo? Quero mais é que você se foda! Você não é mais nada para mim!"

Conhece aquela frase: "Cachorro que late não morde"? Então é por aí mesmo. Você não ignora uma pessoa falando com ela e muito menos falando dela com os outros. Quanto mais você dá atenção ao caso e fica comentando, mais ibope você dá para a pessoa, mais ela vai ficar famosa, não importa se para o bem ou para o mau, mas você estará mostrando que não esqueceu, e isso as vezes causa um certo desconforto. 

É, acho que eu disse tudo! Beijos ;*

4 comentários:

  1. Isso me cheira Will + Victor = falando da Ariele.

    Pago $10 se estiver errado com meu super felling LDllamadeístico. #nempagodica

    É a mesma coisa que eu comentar da Flávia perto da uma namorada rescente, vou gerar um post revenge da parte dela. Fica a dica para os quatro ventos #ldsabedascoisas

    @Will rule number 1: nunca se comenta de ex [complete a palavra em sua mente] na frente da [complete] porque ninguém quer [complete] disso.

    LD explica com seu super felling. Amo vocês por isso deixo dicas no ar #dikdold

    [apesar de eu pensar bem, e achar que deveria deletar, enfim, sou amigos de vocês a bastante tempo, deixar algo registrado aqui não muda nada e já é normal da minha parte] #acostumensemortais

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha dito que nem ia comentar, mas como agora fui citado então irei falar.

    Bom, se comentar sobre quem é, ou por que conheço alguém é errado, ótimo, fecho minha boca e não falo nunca mais, simples assim. #dik

    Não quero armar barraco aqui, então se quiser fale pessoalmente comigo u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou escoteiro por isso não vou armar barraco...ops, quem faz barraco é favelz felling!

    Quero um post sobre Nerds *---*

    ResponderExcluir