Pois é, pra quem nunca assistiu o anime acha super divertidíssimo, mas é um verdadeiro assassinato com a música original do anime.
Pra quem nunca ouviu falar lhes apresento Sakura Card Captors:
Bem, Sakura Card Captors, trata-se de um anime que conta sobre a vida de Sakura Kinomoto, uma garota de dez anos de idade que mora na cidade de Tomoeda no Japão. Um belo dia ela encontra um livro no porão de sua casa, dentro dele havia 52 cartas mágicas que são quase todas perdidas quando ela ativa a magia da carta Vento sem querer. Logo depois disso sai do livro, o guardião das cartas Clow, Kerberos e ele a nomeia uma Card Captor (Caçadora de Cartas).
A única pessoa que sabe, nos primeiros episódios, que Sakura tem poderes mágicos é sua melhor amiga Tomoyo. Uma garotinha um tanto excêntrica que tem uma paixão oculta por Sakura (isso está implicito). Tomoyo adora filmar e costurar logo ela faz, das aventuras de Sakura, uma série de curtas com direito a figurino próprio e edição no final.
Depois de alguns episódios aparece em cena Syaoran Li. Que também é um Card Captor e vive enchendo o saco da Sakura no começo. Mas ao longo do anime eles ficam amigos e etc.
Vou ficando por aqui galera, beijos!
Tomoyo Daidouji é minha lesbo girl favorita ever de todos os anime sever! A mão dela era lesbica também, apaixonada pela mão da Sakura. Alias, a não ser Sakura, seu pai, Kerberus, Eriol, Mei Ling e os figurantes da escola da Sakura, o resto do elenco é homossexual ou bissexual. Mei Ling inclusive, não existe no Mangá, só no anime. É eu sei... eu assusto as pessoas... Mas eu adoro SCC!
ResponderExcluir