Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comentário Idiota da Semana!

Então, eu vim aqui hoje porque, ao abrir meu e-mail, vi que recebi o seguinte comentário no meu post sobre a Taylor Momsen:


Essa menina me pegou num dia ótimo! Sabe o que mais me deixou irritada? Ver uma pessoa que tem tão poucos argumentos vir me chamar de maluca por eu postar no meu blog que gosto de uma cantora.

1) Alguém pode me mostrar a música: Make Me Wanna Dye? Porque essa aí eu nunca ouvi não, nem sabia que a Taylor tinha uma música com o nome: Me Faz Querer Tingir, tudo bem que ela é loira, mas acho que ela nao escreveria uma música sobre os motivos que a levam à pintar/descolorir o cabelo. rs

2) Querida, você conhece a música? Procurou a tradução da letra toda? Porque me parece que não, né? Sabe aquela história de nunca julgar um livro pela capa? Pois é, nunca julgue uma música pelo nome!

3) Eu não sabia que para uma pessoa usar roupas góticas ela tinha que sofrer na vida, e também acho que você deveria rever os seus conceitos sobre o estilo gótico.

4) O mais importante: 
ALGUÉM PODE, POR FAVOR, APRESENTAR VÍRGULAS PARA ESSA MENINA?!!
Cara, vai escrever mal assim lá no seu blog, ok?

Na boa, você pode odiar os meus ídolos, eu não estou nem aí, não me importo com a sua opinião a ponto de gostar menos  de qualquer um deles. Pode até falar mal deles o quanto quiser, mas tenha argumentos suficientes para sustentar a sua opinião. Leia o final deste post aqui que ele pode te ajudar nisso. ;)

Então, espero sinceramente que você aprenda que tem que ter muita moral pra vir num blog alheio que você nem conhece e postar um comentário desse nível.



Beijo especial pra você e continue me dando ibope, ok? ;*



4 comentários:

  1. Bom, como eu te disse amor, não precisa ligar p/ um comentário desses, essa maldita inclusão digital dá nisso, esses seres ridículos que acham que tem opinião infernizando nossas vidas.

    mas já que você postou o assunto...
    Bom, de início olha o "nome" da pessoa mostra que são 3 dementes.
    Em segundo, realmente, eu achava que eu é que escrevia mal, pelamor né.
    Em terceiro, olha o nome do blog delas: MorridaComAFacaDaCozinha #nocoments
    Em quarto, olha o template do blog, muito mal gosto, comprovado inclusive na enquete que elas mesmo colocaram: http://img546.imageshack.us/img546/2958/screenshot484v.jpg

    De resto, não tem mais o que falar, só que quem comentou não tem opinião alguma.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Dificil ter que conviver com essas macaquices na interwebs, mas é a vida.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica tem sangue de LD UHSAUHDUSAHDA.

    ResponderExcluir
  4. cada coisa né,infantilidade.
    E...Eu adoro as musicas da Taylor *-*
    beijos Jeh (não ligue pra esse povinho pão com ovo não) KKK

    ResponderExcluir