Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Pais de Anime

Olá meus caros!

Bom, hoje eu estou aqui, não só para fazer o post da semana, mas porque hoje é um dia muito especial! Hoje meu pai completa 57 anos! (ok, eu não precisava dizer a idade dele, mas enfim rs). Bom, eu pensei muito no que escrever e resolvi abordar o assunto: pais de anime. Não exatamente todos eles, mas apenas dois em especial.

Fujitaka Kinomoto (Sakura Card Captors)

Ele é o pai da sakura, viúvo, professor de história, cozinheiro, faxineiro e tudo mais. Por que eu escolhi ele? Bom, ele tem uma biblioteca no porão da casa dele, aliás foi lá que a Sakura descobriu as cartas Clow. É claro qeu meu pai não tem uma biblioteca no porão (nem temos um porão) e eu não sou uma Card Captor, mas quem me incentivou a ler foi ele, logo, a biblioteca do pai da Sakura me faz lembrar um pouco do meu pai que adora ler e sempre que ele termina um livro ele já deixa comigo. Falando nisso, estou com a leitura atrasada, tem uns 4 livros na minha estante que eu não li ainda, que feio!

Hohenheim (FullMetal Alchemist)

Bom, desde que virei otaku, meus amigos falam que o meu pai pode fazer cosplay dele (e eu super aprovo, já que vou fazer o Ed que é filho dele!), e além da aparência, o Hohenheim é muito inteligente, ele é alquimista e tals, tem todo aquele ar de intelectual e sério, mas no fundo (apesar de ter deixado a família para trás por motivos muito compreensíveis) é um pai muito atencioso e amoroso, ele só não sabe como demonstrar que é um. Tá aí a foto dele, ta vendo, já tenho até as perucas!! *-*  

Sabe, essas são as maneiras que eu encontro de falar do meu pai, que é uma pessoa muito importante, muito mesmo. Apesar de eu nunca saber o que conversar com ele e de não saber demonstrar afeto, eu me importo muito e ele vai sempre poder contar comigo. Espero que ele fique feliz em ler isso, porque sempre que falo dele ou escrevo algo pra ele eu fico emocionada. 


Então pai, feliz aniversário, muitas felicidades, eu gosto muito muito de você e é isso aí! Mais tarde tem bolo AUHAUHAU . 

Beeeeijo ;**

4 comentários:

  1. Ownn, que lindoo, adorei.
    Feliz aniversario nerd/otaku p/ pai kkkkkkkkkk
    Isso ai, agente pode ter dificuldades p/ se expressar, mas sempre existe uma alternativa ^^

    ;****

    ResponderExcluir
  2. FullMetal Alchemist oown *-*
    Parabéns pro seu pai!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Minha Filha, acho que tô mais pra imagem do Hohenheim!!!!!!!!!!! Te amo muito, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seu pai é muito foda Jeeh, ele não perdoa nem mesmo as tiazinha que vão na padaria e deixam o carro na frente da sua garagem. Todas as piadas que eu e seu pai criamos são ótimas, ele é um gênio! Feliz Aniversário para ele, considero ele um grande pai e um amigão.

    ResponderExcluir