Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Na Idade da Pedra

Bom, vocês conhecem minha esposa? (...) Ela é bonita, né?

AUHAUHAUAHUAH . 

Eu tinha que começar o post com isso, ou não dormiria em paz, bem gente, hoje estou aqui pra postar sobre o filme RRRrrr! Na Idade da Pedra. 


Sinopse: O filme data de 35.000 a.C. A tribo dos Cabelos Limpos vivia pacíficamente com sua fórmula secreta do shampoo, já a tribo dos Cabelos Sujos, fazia de tudo para roubar essa fórmula..

Enquanto isso, Pedro, Pedro, Pageólogo e o Chefe tentavam desvendar um incrível mistério de assassinatos que estavam acontecendo na tribo, onde o urso provou sua inocência. Teorias brilhantes foram criadas nesse filme também, como a seguinte ideia:

No início, a gente andava com quatro patas, agora, andamos com duas patas, daqui a pouco vamos andar com pata nenhuma!

No mesmo meio, uma incrível história de amor ocorre entre Pedro e Gui, moça da qual o nome é difícil de pronunciar, além do drama familiar que acontece com Loiro...digo, Pedro. Muitos mistérios ocorrem nessa divertidíssima pré-história, você vai rir do começo ao fim, nada de putarias ou trocadilhos sem graça, Na Idade da Pedra é uma comédia francesa genial!

 Para quem quiser, aqui tem o link tanto para ver online e baixar. O filme só tem graça se for dublado, logo aviso!

Espero que curtam a dica, e aí vai um pedacinho do filme, pra vocês se deliciarem:


Esse foi o primeiro post do ano, e uma das minhas metas é levar o blog mais a sério, entao, semana que vem tem mais um assunto pra postar.

É isso aí, por hoje é só !


Beeeeeeeeeeeijo ;**



8 comentários:

  1. Pedro...
    Presente!
    Pedro...
    Presente!
    Pedro...
    ?
    Pedro!? Droga! Ele faltou denovo né? APOSTO QUE ESTÁ COM O PEDRO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk muito bom o filme
    lembro que você pediu p/ eu procurar e baixar.. quando vi a ficha dele achei que seria muito zuado, mas foi legal sim xD

    "Vai ficar tudo preto...
    CALA A BOCA!" <- adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ninguém nunca dá nada pra esse filme, mas depois que assiste fica declamando as partes dele UAHAUHAUHAUAHAUHAUh :3

      Excluir
  3. Eu poderia chamar isso de Merda, mas vou chamar de uma ótima postagem, mas não vai se alegrando não, depende do ponto de vista, talvez se alguém trocar o post de lado tudo vai ficar mais preto... Ops!! digo, mais escuro, não precisam mandar que eu cale a boca.


    O filme é ótimo mesmo, Indico²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah cala a boca aí UAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUh . o importante é que Pedro é o culpado ;p

      Excluir
  4. Levei esse filme pra escola quando estávamos no 1º ano do ensino médio, lembra? Realmente é MUITO BOM! Aconselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, claro que eu lembro, voce levou e a gente não conseguiu terminar de ver, fiquei maior curiosa AUHAUHAUAHAUHAUH xD

      Excluir