Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ruivos

Olá pessoas da minha vida!!

Hoje estou aqui para falar de ruivos! Sim, aquelas pessoas que você costuma chamar de cabelo de fogo, palito de fósforo, feriado e por aí vai...

Bom, só conheci dois ruivos naturais té hoje, uma menina que estudou comigo no ensino médio e meu namorado :3 (...) E com o pouco de histórias que me contaram, tomei conhecimento de que os ruivos sofrem muito bullying. 

Mas isso não é só nos dias de hoje, pode-se dizer que ser ruivo hoje é muito melhor do que era ser  antigamente. Pesquisei alguns fatos e vou contar o que eu achei aqui pra vocês:

  • Na mitologia grega, pensavam que, depois de mortos, os ruivos se transformavam em vampiros;

  • Para prestar homenagem ao seu deus, os egípcios, enterravam homens ruivos, vivos;

  • No antigo Egito, os ruivos eram associados ao deus Seth, que era o deus da violência e da desordem;

  • Na era medieval, acreditava-se que as mulheres ruivas possuíam um comportamento perigoso, pouco desejável numa mulher;

  • Na idade média, muitos ruivos eram crucificados, porque acreditavam que eles se tornavam lobisomens;

Maldita mutação no cromossomo 16, não é não? Bom, eu não acho. Pra mim, ruivos são lindos (não só porque namoro um), tanto as mulheres como os homens, acho uma cor linda de cabelo, a pele branquinha e algumas sardas no rosto, é um charme, não vejo motivo para bullynar tanto os coitados .-.




Entre todos os ruivos, temos o mais famoso de todos (ok, não de todos, mas o que mais é usado de exemplo), Rupert Grint, nosso queridíssimo Ronald Weasley, mesmo tendo um papel importante em Harry Potter ele é o medroso, tadinho, mas vamos analisar aqui:

É ou não é uma coisa fofa? Gente, fala sério!
E uma das mulheres que eu acho mais bonitas (e que não é ruiva natural, mas fica muito mais bonita ruiva) é a Scarlet Johansson, olha isso:


Não vejo motivo algum para tratar mal essas pessoas tão lindas e invejáveis, quantas garotas você já não viu indo comprar tintura vermelha pro cabelo? Eu mesma, na semana passada, comprei duas caixas porque a cor que eu uso é super difícil de achar. Acho que apenas 2% das tinturas é ruiva, também Ç.Ç

Enfim, sou super fã de ruivos e pra todas as garotas que também são, morram de inveja:

Foto do meu ruivo mais favorito no mundo todo *-*




Não tem como odiar e fazer tantas piadinhas sem graça com ruivos, eles são seres humanos como todos nós, a única diferença é que precisam de um pouco mais de protetor solar.


Bom, por hoje é só.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

  





3 comentários:

  1. Ownnnnn *-------------*
    como é fofa né, olha só o assunto que ela posta :3

    então, eu sinceramente já tive um ponto em que eu ODIAVA ser ruivo, quase pintei ele de preto/castanho escuro p/ ser mais igual ao pessoal daquele escola u.u' (crianças são muito cruéis)
    Só me aceitei e comecei a gostar da cor do meu cabelo no ensino médio,era bom ser diferente e chamar atenção, era bom ter estilo e ir contra o que era tendencia.

    Posso dizer que é difícil ser ruivo de início, ainda mais se você não gostar de chamar atenção, por que é fato, pelo menos no brasil, VÃO REPARAR em você, esteja no grupo que estiver :3

    É isso aí, ruivos e ruivas são fodas ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os morenos. O MORENO sedução ♥ siaosiaosaiosaisa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir