Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eternidade Mortal

Bom diia pessoas da minha linda vida!

Então, eu demorei, mas voltei com a sinopse de Eternidade Mortal, terceiro livro da Série Mortal da Nora Roberts. Eu estava esperando para comprar o próximo livro, mas ele ainda está indisponível na Submarino, então, para não enrolar mais, vou postar logo aqui antes que eu esqueça tudo!

Sinopse: O terceiro livro da série ocorre no mundo dos holofotes, da moda, da televisão, das intrigas entre modelos famosas e, claro, tem amor no meio de tudo isso. 

Pandora, uma importantíssima e linda modelo, é assassinada de maneira brutal, seu rosto perfeito é desfigurado e ela não morreu tão rápido, foi espancada até a morte. A principal suspeita é, nada mais nada menos do que a melhor amiga de Eve, Mavis, a cantora maluca! E é claro que Eve trata de ocupar o cargo de investigadora principal do crime e lutar com unhas e dentes para inocentar a amiga.

Tudo isso ocorre no tempo em que Eve e Roarke (o magnífico) se preparam para seu casamento. Nesse livro também, é revelado o passado de Eve, toda aquela mancha que havia em suas lembranças desaparece, dando lugar à cenas fortes e traumáticas de sua vida.


Minha opinião: Esse livro é perfeito (a série toda é, eu acho), não foi tão fácil descobrir o assassino como nos outros dois, acho que acabei entrando na personagem da Eve e isso me deixou muito dentro do caso, se é que me entendem! Acho que depois do segundo livro, me senti mais envolvida na historia, a Nora Roberts escreve muito bem e faz você ter a sensação de que é você ali e não um personagem. Senti raiva, tristeza, felicidade. Foi uma narrativa envolvente e linda!

Um trechinho pra vocês:
- Não enche, Summerset!
Ele se colocou diretamente no caminho dela e disse:
- Eu sempre acreditei que, embora a senhorita tivesse inúmeras falhas como pessoa, fosse, pelo menos, uma investigadora competente. Vejo agora que me enganei, e a sua competência é tão falha quanto a amizade que tem por alguém que confiava na senhorita.
- Você acha que, depois de tudo o que eu passei esta noite, você vai conseguir dizer alguma coisa que consiga me atingir?
- Não creio que alguma coisa consiga atingi-la, tenente. A senhorita provou que não tem lealdade, e isso a transforma em nada. Menos do que nada.
Bom, cheio de cenas quentes e fortes, estilo da Nora, né! Eternidade Mortal vem para abalar a vida de todos! Leiam, não vão se arrepender!

Beeeeeeeeeijo ;*

Um comentário:

  1. Ahhh... quanto tempo não comentava aqui xD
    Esses livros que te deixam bobinha, ver você falando deles, seus olhos brilham p/ falar deles, sabia?
    E você parece ficar mais nerd quanto mais lê eles, você realmente entra no papel da Eve e fala mais como uma investigadora :3

    e aí quando será que você vai ler o próximo?

    ;**

    ResponderExcluir