Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Soul Calibur V

Bom dia gente bonita e linda do meu coração *-*

Como eu estou inspirada hoje, resolvi postar algo aqui, agora mesmo! Bom, mais um post sobre games aqui, estou evoluindo!

Hoje vamos falar sobre Soul Calibur V:


Bonitinho, né! Então, eu resolvi postar sobre o jogo porque, acho que, é um dos únicos jogos de luta que eu curto de verdade, tipo, de eu ter a iniciativa de colocar no video game, entende? Pois é! Eu comecei a jogar num corujão em casa, adorei os personagens, os cenários e o estilo de jogo, além de o gráfico (na minha opinião) ser lindo, e acabei adorando o jogo!

O que temos de atraente em Soul Calibur?

  • Criação de personagens
Aí sim! No Soul Calibur você pode criar um personagem a partir do zero. Você escolhe a estatura, tipo físico, cabelo, roupas, acessórios, cores, estilo de luta, etc, etc, etc. Você vai jogando o modo história pra abrir mais roupas e acessórios e pode ir montando seu personagem do jeitinho que você quer, fica lindo!



  • Resposta rápida
Ao contrário daqueles jogos em que você tem que dar 15 meias lua, apertar 37 vezes o chute, dar um mortal pra trás e bater 3 palminhas, nesse jogo as respostas de golpes são mais rápidas, todo botão faz alguma coisa, o especial é simples de usar e isso facilita muito na hora de jogar. 

  • O jogo é bonito
Sim! É em 3D, os movimentos são bonitos, os golpes são lindos, os cenários, o gráfico do jogo é muito lindo também! Enfim, é um colírio para os olhos jogar Soul Calibur!

  • Tem meninas fofas
Não sei vocês, mas eu gosto de lutar com personagens femininas, femininas mesmo, não aquelas minas fortonas e musculosas com voz de homem. E no Soul Calibur você tem uma série de personagens fofas e que não são nem um pouco fracas! As mocinhas do jogo são lindas e arrebentam na hora da luta!

  • Personagens famosos
Outro atrativo nessa versão do jogo é o lindo do Ezio Auditore do Assassin's Creed II. Sim, ele é um personagem jogável do Soul Calibur V! 




Enfim, o jogo é adorável, muito bom pra dar umas porradas de vez em quando e também é bom pra jogar com os amigos em uma tarde dentro de casa! O modo história também é legal, apesar de você não poder escolher os personagens que vai usar, é divertido e não tem trezentos vídeos de quatro horas cada pra você assistir entre as lutas. Gostei disso também!

Eu e o Will ainda estamos na fase 18 do modo história, graças ao temido Nightmare, é, o nome dele retrata bem como é lutar com o cara. Ele tem a Soul Edge então a coisa fica tensa ç.ç

Mas é muito legal e eu gosto muito de jogar! Quem tiver x-box ou play station 3 já pode jogar e se divertir com ele!

Por hoje é só! Beeijos ;**

Um comentário:

  1. Esse jogo é muito foda, a jogabilidade permanece a mesma do 4, os personagens são rápidos, dá p/ combar bastante, adoro este estilo de luta
    Legal também a história do jogo e os personagens bem singulares, suas armas, estilos de luta, jogo muito bom.
    No SC4 p/ xbox tinha o yoda p/ jogar, que era um saco, baixinho maldito que só recebia golpes Low u.u o Ezio é mais legal e estiloso :3
    Agente só está parado no story 18 por que aquele Z.W.E.I. é um lixo u.u'

    Soul Calibur pode não ser tão famoso quando street fighter, mas eu acho ele muito melhor, não curto estilo arcade de luta com os milhares de comandos, fora que curto jogo de luta 3d, por que na boa, escapar de um golpe saindo da frente dele é muito lindo

    ;**

    ResponderExcluir