Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avril Lavigne

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Saí mais cedo do trabalho hoje e, em meio à toda a minha eficiência, enquanto atendia alunos, atualizava e-mails e papeava com a Isa, eu tive tempo de escrever esse post sobre a Avril Lavigne. Lembra dela?


Então, eu assisti o clipe novo (eu acho que é novo) dela no Tumblr e gostei bastante do estilo, não só dela (as mechas verdes no cabelo dela ficaram super fodas), mas também pela música em si. Adorei a letra (na verdade gosto da maior parte das letras que ela escreve).

Me lembro que a primeira vez que ouvi uma música dela foi Sk8ter Boy (que ela escreveu na época em que namorava com o David Desrosiers, baixista do Simple Plan), por indicação da minha amiga Mariana que era uma mega fã de Avril Lavigne (ela nem vai me matar quando ler isso).

Depois ela passou a escrever mais músicas provocativas (como Girlfriend) e apelar para o lado sensual (com Hot). Fisgar o vocalista da banda Sum 41, Derek Whibley, eles se casaram, mas não durou tando, logo eles estavam solteiros de novo.

Ela deu uma sumida (pelo menos da minha vida) e hoje surgiu lá na minha dashboard do Tumblr. Então, vai aí um algoritmo para vocês:

  1. Clique em play lá no vídeo;
  2. Encoste na cadeira;
  3. Tire a mão do mouse;
  4. Assista ao vídeo;

   5. Comente nesse post;
   6. Passe para os amigos;

FIM.



7 comentários:

  1. Faz tempo que não ouvia falar dela mesmo :3
    primeira música que ouvi dela também foi sk8ter boy, influência da minha irmã que baixava clipes no computador.
    Gostei também dessa música *0* muito linda.

    Algoritmo:
    >>will.read("notification_chromed_bird");
    >>will.clickOn().link("http://tumblr.com/xx12lqgxec");
    >>will.clickOn().youTubePlayer("Avril Lavigne Smile [HQ]");
    >>will.wait().loading();
    >>will.search("Avril smile tradução");
    >>will.watchingVideo();
    >>will.readingLyric();
    >>will.feeling(" *-------------* ");
    >>will.thinking("My Jeh is so cute!");
    >>will.reblog();

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ritmo da musica. A letra não prestei atenção , mas pelo que disseram é bonitinha. Mas nunca fui fã dela, afinal de contas sou adpto a heavy metal e genericos.

    ResponderExcluir
  3. haaa fala serio avril é td!!!!!!!!!!!!!! e as letra são D++++++ ñ bunitinhas

    ResponderExcluir
  4. ESSA AVRIL LAVIGNE É TODA IDIOTA DANDO DEDO PARA OS OUTROS EU SÍ TENHO Q DIZER , VC PRECISA DE DEUS E ORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. Depois de um bilhão de anos, finalmente uma musica nova dela da qual gostei, kkkkkk :p

    Gostei muito da Avril durante, hum, a 5ª/6ª série, época em que eu andava de skate e era menos feminina que um pedaço de tábua 8D A primeira musica dela que ouvi foi Complicated, que fazia parte da soudtrack de 'Grande Menina, Pequena Mulher'.
    As letras e melodias me agradavam e eu era fã do tipo de saber tipo sanguineo :p Mas aí as letras foram se tornando cada vez mais apelativas, fúteis e comerciais (o que ela jurava que não era), e ela ainda teve aquele transtorno de personalidade da qual se arrependeu depois u_u'

    Isso me fez desencantar MESMO. Na mesma época encontrei Folk/Gothic/Symphonic/Doom Metal, Screamo e Dark Cabaret. Encontrei o dark side e sou mais feliz. Não ouço mais, as musicas novas dela me dão repulsa justamente por ela contradizer tudo o que ela um dia já foi (ou pelo menos dizia ser).

    E o fato dela ser eternamente uma teenager me dá arrepios :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHAUHAUH . entendo você, eu também tive uma época em que parei de ouvir, mas depois que ouvi essa música voltei a curtir, sei lá, ouço mais por causa das músicas e gosto das roupas que ela usa (são bem a minha cara) ;3

      Excluir
  6. Amo a Avril s2 Amo tambem as musicas dela principalmente GirlFriend (passo o dia todo escutando ela e a musica Alone e tambem Alice S2)


    Te adoguuh d+ Avrrrrrrrillll!

    ResponderExcluir