Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Taylor Momsen

Olá!

Hoje vou falar da Taylor Momsen. Quem ela é? Você lembra daquela menina que fez uma participação no filme Os Pequenos Espiões como a filha do presidente? Ou a personagem Jenny Humprhey da série Gossip Girl?


Então, eu me lembro de ter visto o filme, mas nunca assisti Gossip Girl, mas um dia uma colega minha da escola comentou que a Taylor tinha uma banda, eu pensei "nossa deve ser super pop o estilo, tipo Hilary Duff e Britney Spears" Porque eu me baseei na série que é algo assim, mas...


Aí sim fomos surpreendidos novamente!

Taylor Michel Momsen nasceu no dia 26 de julho do ano de 1993 (sim, com essa voz toda e ela tem só 17 anos >.<) na cidade de Saint Louis. Ela atuou em filmes como: O Grinch(ela era a menininha que fica amiga dele), Vira-lata, e Fomos Heróis (não assisti esse). E em 2009 estreou com sua banda The Pretty Reckless, onde ela escreve todas as músicas, canta e ainda toca violão! Por enquanto a banda tem apenas um álbum intitulado Light Me Up com os singles Make Me Wanna Die, Miss Nothing e Just Tonight (quem quiser me dar o CD de presente pode, viu?).
O visual dela também mudou bastante com o tempo. Ela foi clareando o cabelo cada vez mais e escurecendo a maquiagem, ficou muito bom mesmo. E o cabelo dela também cresceu muito. As roupas dela, eu nem preciso falar que eu quero todas, né? Adoro o modo como ela se veste, nem aparenta a idade que tem (comigo é a mesma coisa, só que pareço mais nova .-.). 



Se me perguntarem qual é a minha cantora favorita, com certeza é ela. A Taylor além de ter a voz mais foda que eu já ouvi, de ser super estilosa e ter talento em tudo o que faz no meio artístico, ainda é a garota propaganda da marca da Madonna: Material Girl! Ela é perfeita *-*

Por hoje é só pessoal! Bye ;*

5 comentários:

  1. Sua cantora favorita é ela? pensei que fosse a hayley william :3

    só ouvi a música que você postou, mas gostei da voz dela e realmente, a voz dela não parece de 17 anos o.o

    ResponderExcluir
  2. aaah adoro a Taylor,amo as musicas dela,eu conheci ela como cantora faz tempo já,nem sabia que ela era atriz KKK,adoro o visual dela tbm,é uma mistura de lady gaga + gótica sei la AHUSHAUSHUA

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim, mas ainda não me chama atenção. Sou bem chato para música.

    ResponderExcluir
  4. garota vc é maluca ela é perfeita??
    olha só a musica you make me wanna dye ou seja ela tem vontade de morrer e vc fica dizendo que ela é perfeita?
    ela deve sofrer só pode tbm né?
    para ficar maluca e gótica desse jeito

    ResponderExcluir