Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Victoria Stilwell

Oe pessoas!

Hoje estou aqui para falar de uma mulher chamada Victoria Stilwell, que para quem não sabe é uma treinadora de cães. O programa dela "It's me or the dog" passa no canal Viva de manhã e eu sempre assisto com a minha mãe. 


Victoria Stilwell nasceu na Inglaterra e é muito conhecida no meio de treinamento de cães, ela é juíza nos programas "The Greatest American Dog" e apresentadora do programa "It's Me or The Dog" em que ela visita casas de donos de cães problemáticos e os treina (tanto os cães como os donos) por algum tempo e quando eles melhoram ela deixa a casa por algum tempo e volta depois para ver se o treinamento deu algum resultado (o que na maioria das vezes acontece), ela também tem uma série de livros com o mesmo nome do programa e quem quiser saber mais sobre o trabalho dela é só acessar o site oficial dela.


Ela é realmente brilhante, assistam o programa algum dia e vocês vão ver a conversão de cachorros endiabrados para anjinhos lindos e fofos.




Um comentário:

  1. Nunca ia esperar um post desses, me deu até vontade de falar de pesca e compania auhsduhashdsa

    ResponderExcluir