Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lightsaber Chopsticks

Boa noite pessoas!! 

Bom, eu mudei um pouco o visual do blog, melhorei o link e, caso você não tenha notado, olhe a imagem da aba em que indica o blog no seu navegador, preciso de opiniões, o que vocês acharam? Está melhor assim? Comentem, comentem e me ajudem, podem me dar idéias e sugestões eu prometo ler tudo e tentar melhorar essa budega aqui. E enquanto eu procurava as imagens no google achei uma coisa muito foda, rachis em forma de sabres de luz *-*


É lindo não é mesmo? Enfim, não encontrei preço nem nada, mas foi feito pela Kotobukiya. São copos temáticos do R2-D2 e do C3PO, os rachis azul e vermelho são para adultos, e os verdes são menores para crianças, e ainda tem os descansos de rachi com o logotipo do Star Wars, não é um luxo? Então quem quiser pode me dar um kit porque eu quero um de cada, tá bom? 


Bom, por hoje é só, não se esqueçam de comentar, beijos ;*


5 comentários:

  1. oown que lindos esses hashis *-*

    ResponderExcluir
  2. Jée achei em um site do Japão,se quiser
    dps te mando foto por msn.

    ResponderExcluir
  3. Jeeh gostei do layout e vou atualizar. Sabe esses banners para o pessoal fazer publicidade do nosso blogger? Vou fazer uns para eu nos tamanhos:

    280x50
    245x60
    200x40
    158x50
    123x50
    125x125
    120x60

    Que são os padrões de blog, se quiser eu fazer uns para você, me manda o modelo do seu banner e tudo mais. Alias, atualizei o da jamzai e logo vou atualizar do meu blog pessoal para ficar melhor de colocar nos blogs.

    Adorei essa coleção do WS.

    Eu vou arrumar o llamandapio em breve e fazer banners dele também.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. star wars... coisa de nerd xD é um perigo comer com esses hashis, eles cortariam sua boca

    ResponderExcluir