Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Óculos 3D

Boa noite à todos! Como tem passado?

Bom, eu não consigo ficar parada enquanto as minhas unhas secam, então vim portas aqui, pelo menos digitando elas não correm nenhum tipo de risco. Eu ia postar sobre o filme Capitão América, mas já perdi o ânimo, só digo para vocês que vale à pena assistir, a história é muito boa e a lição que ele passa melhor ainda.


Então, mas vou continuar na mesma linha de raciocínio e vou falar de óculos 3D nos cinemas. Bom, pra quem não sabe o óculos 3D é aquele óculos que uma lente é vermelha e a outra é azul e que, com ele, a gente pode assistir filmes em 3D e/ou ver imagens como esta aqui:


Com mais nitidez e um efeito muito legal. Mas o que acontece com os óculos 3D dos cinemas? Existem pessoas no mundo que têm problemas de visão, como eu, e não enxergam sem os seus respectivos óculos de grau, aí a gente vai no cinema ver um filme e 3D e o que acontece? Não conseguimos conciliar os dois óculos, tipo colocar um por cima do outro. Ok, não vou generalizar, lá no Cinesystem do shopping Vale Sul, os óculos são perfeitos, eu assisti Harry Potter em 3D lá e gostei bastante, ele não atrapalhou em nada. Já no Cinemark que tem aqui em Jacareí e no shopping Colinas de São José dos Campos, eu tinha que ficar arrumando o maldito óculos de cinco em cinco minutos e isso me deixou injuriada, porque não pensaram em mim na hora de fazer o óculos.










Sabe, eu acho que não custa nada fazer um óculos maior, mesmo que não fique bonito, o que importa é o conforto de quem está utilizando. Parabenizo aqueles que pensaram nisso, e aposto que eles usam óculos, porque só sabendo de verdade como é ruim é que você começa a pensar nessas coisas.

Bom, galera, por hoje é só, assistam Capitão América, venham dar a opinião de vocês e boa noite!!
Beijos ;*

5 comentários:

  1. putz, verdade que isso acontece? =/ o oculos do cinesystem ficava escorregado no meu nariz e o do cinemark encaixou perfeitamente na minha cara.
    p/ quem usa óculos eles deveriam fazer um que ficasse preso no próprio óculos da pessoa, que prendesse do lado ou encaixasse em cima, sei lá, por que mesmo que seja grande isso não é legal, o óculos do cinesystem é meio pesadinho, aliás.

    o capitão america p/ ajuda ão tem muitos efeitos 3D >.<

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu 3D e adoro ele, ainda mais depois de ter gravado o Dreg Captor com ele. E sim, eu quero ser o Capitao America suahduhauhdsah

    Alguém faz experiencia comigo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. verdade. o oculos do cinemark "escorrega" pra quem usa óculos tbm como eu, mas é o unico que consigo enxergar algum 3D. Achei q era anormal por ir sempre em cinemas q o óculos é com a lente vermelha e outra amarelada (alem de ficar um sobreposiçao estranha, enxergava o vemelho no olho oposto, o q me incomodava). Até q conheci o Cinemark (pelo menos por aqui o óculos e igual a um oculos escuros normal e sem cores), te digo q vi 100% 3D!! Do q adianta encaixar (como esse da ft) e eu nao ver? rs Tento nao me mexer mto com o outro e pronto kkkk

    ResponderExcluir
  4. VAI ESCREVER ANALFABETO SUA VADIA.....

    ResponderExcluir