Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Paramore - Músicas Novas

Boa tarde meus lindos e lindas! Como estão?

Bom, meu dia está ótimo, apesar de meu celular não ter despertado essa manhã e me feito perder minha aula de inglês u.ú

Enfim! Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Paramore e sua nova fase!


O primeiro single do novo álbum (que leva o mesmo nome da banda), é Now e foi lançada em Janeiro, junto com o clipe oficial que você pode assistir aqui:

 

Now é bem a cara da banda, apesar de ter um refão meio repetitivo na minha opinião, gostei bastante do resto da letra, dá pra ver que eles trabalharam bastante para agradar e não perder a identidade da banda. E o clipe ficou paradão, mas tem um final muito foda que eu gostei e muito. Um comentário a parte: achei impressionante a voz da Hayley em determinado tempo da música, ela conseguiu chegar muito perto da voz da Gwen Stefani (vocalista do No Doubt que é uma das influencias da banda) e isso me deixou bastante orgulhosa dela, de certa forma. 

O outro single se chama Still Into You, que foi lançado em março e o clipe no início desse mês. Bora conferir o clipe:

 

Fico muito orgulhosa de ver a evolução pela qual eles passaram. Still Into You é a primeira música do Paramore que fala de amor de uma maneira bonita e alegre. Eles tentaram fazer isso antes com The Only Exception, mas acredito que fizeram as pessoas chorarem mais do que sorrirem, então Still Into You chegou para quebrar o paradigma de que eles só escrevem coisas ruins e/ou depressivas sobre amor!


Bom, estou ouvindo o álbum novo pela primeira vez neste momento e curtindo as músicas, quem quiser encontrar o álbum para download sabe onde procurar!

E por hoje é só! Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário