Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

The Sims 3


 Boa noite galerinha bonitinha da minha vidinha!! ^^

Mais um post para a área de games, olha só que evolução!! Bom, primeiramente eu gostaria de anunciar o primeiro vídeo do meu novo vlog, o De Pijama, que vai ser filmado semanalmente por euzinha aqui. Sem edições porque eu sou muito preguiçosa (só vou editar se for algo muito especial) e é isso aí, confiram o vídeo aqui:

(Não reparem no ânimo da pessoa, minha rinite atacou -Q)

Enfim, além dessa notícia, estou aqui para falar de um jogo que eu amo de paixão so much que é o The Sims! Comecei no The Sims 2, quando eu fiz minha mãe comprar pra mim e desde então estou presa à essa realidade de viciada em the sims!

O The Sims 3 foi lançado, aqui no brasil, no dia 5 de junho de 2009. Distribuído pela EA Games, só na primeira semana, vendeu 1,4 milhão de cópias aqui no país, sendo o jogo com o melhor lançamento que a empresa já fez. Qualquer um pode jogar, basta ter um Nintendo Wii, um computador, um celular ou qualuquer outro console portátil ou não, você pode jogar The Sims e super se divertir!
A jogabilidade dele é ótima, lembra que antes você tinha que chamar um táxi ou pegar um carro e escolher um lote no mapa pra você visitar? Lembra que tinha que ficar esperando o lote carregar? Então, isso acabou, no The Sims 3 você pode circular livremente por Sunset Valley, andar na rua, encontrar com seus vizinhos e amigos na praça central, é uma maravilha! O único problema é que você não pode ver o interior dos lotes, a não ser que seja uma residência que você esteja morando ou visitando. Mas você pode controlar o que seus sims fazem dentro do lote, por exemplo no trabalho você pode escolher entre conversar com seus amigos e puxar o saco do chefe.


Outra coisa super legal são os modificadores de humor, agora, além das necessidades de higiene, sociais, energia, fome e fisiológicas, você tem algumas circunstâncias que aumentam ou diminuem o seu humor, como uma festa de aniversário boa ou um assalto no meio da noite, tudo isso influencia no humor do seu Sim. 


Para dar um ar de RPG ao jogo, dependendo das habilidades que você desenvolve, você recebe algumas oportunidades que podem desde garantir uma cadeira nova para a sua casa ou até melhorar seu desempenho no trabalho, na escola ou a sua relação com os vizinhos. Algumas pessoas não gostaram desse fator, mas eu achei muito interessante e incentiva você à se sociabilizar e conquistar as coisas no jogo antes que o seu sim morra.

O estúdio de criação também melhorou horrores! Agora você pode modelar o rosto do seu sim, pode escolher até a meia e os acessórios dele, além da cor da pele e do cabelo poderem ser personalizados. Se quiser, você pode criar até mesmo um vampiro ou um e.t.


A cidade tem vários cantos escondidos, uma praia, lagos ocultos e até catacumbas, não vale a pena você deixar seu sim dentro de casa o tempo todo, você precisa sair e explorar a cidade! Até porque seu sim pode se sentir confinado e seu humor abaixa em 15 pontos por causa disso!! Aí vai uma imagem de Sunset Valley vista de cima:


 Pra quem não jogou, está esperando o que? Você precisa instalar uma versão aí e experimentar esse mundo novo que é o The Sims 3! Divirtam-se!

Por hoje é só, beeeijo ;**








4 comentários:

  1. Vlog é? omg, eu te dou um help se precisar amor, principalmente se você fizer de noite e ficar baixinho :3

    The sims... um vício que eu venci, joguei demais o primeiro the sims, tinha todos os cds (falsificados, fazer o que xD) mas eu não sirvo p/ jogar esses simuladores, não tenho tempo livre o suficiente p/ isso .-. eu lembro de quando jogava também roller coaster e gastava um dia inteiro fazendo cada detalhe do parque de diversões.
    O the sims pode ter evoluído, mas não pretendo voltar a jogar, senão vou acabar perdendo 15 pontos de humor na vida real :3

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Gostar muito de The Sims é isso hein Jéeh, postar sobre ele com a maior emoção, chegar no trabalho e dizer que VOCÊ teve mais um filho siaosiaosiaosa, ou é você querer um computador novo e decente SÓ pra alimentar essa vontade incontrolável de passar um tempinho jogando THE SIMS TRÊS *o* WOOOW! Adorei o post, e de vlog novo kkk, De Pijama, eu gostei, criativo u_u rsrsrsrs o/ agora só nos falta cosplays de Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E no video, que tic tac mais maluco hein õ-õ kkkk. E tadinho do nariz da Jeeh >_<

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Encontrei seu blog acidentalmente no post que falava sobre cosplayer...também sou cosplayer e achei legal a matéria! Gostaria de trocar idéias contigo se possível ^^.
    Tenho um blog com foco em cosplay mas que aborda outros temas também!
    Ah já to te seguindo!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir