Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Glória Mortal

Olá, amiguinhos do lado negro!

Como passaram essa semana?
- Eu fui viajar, fiz minha matrícula na faculdade e completei um ano de namoro com o melhor namorado do mundo *-*

Enfim, como eu já comecei a ler o terceiro livro da Série Mortal, aqui estou eu, postando sobre o segundo livro, Glória Mortal.

Esse é mais um emocionante mistério envolvendo a Tenente Eve Dallas e seu mais novo (desde o primeiro livro) par romântico, o maravilhoso, Roarke.

Dessa vez, nosso assassino é um invejoso(a) que odeia ver o triunfo das mulheres bem sucedidas à sua volta. No começo, tudo parece estar sob controle (quero dizer, quase sob controle), até que o dito cujo e a Tenente resolvem morder a isca errada e ferrar com tudo de última hora.

Nossa queridíssima Eve perdeu parte do seu medo de câmeras e badalações. E como aquele velho ditado já dizia: Todo fim é um novo começo. Eve terá milhões de surpresas e contratempos (como sempre) mas será recompensada (também como sempre).

Tudo isso e muito mais, você só irá descobrir lendo o livro!! HAHA'



Minha opinião é que, eu adore! A cada volume você percebe a evolução dos personagens e o surgimento de outros muito importantes. Eu descobri o assassino antes da tenente, mas acho que, se você leu o primeiro e já sacou o estilo da Nora, acaba ficando fácil de resolver os mistérios.



Espero que tenham gostado! O próximo volume é Eternidade Mortal, já estou lendo, e fica aí um trechinho pra vocês:
"Sentindo-se mais firme, Eve colocou o sentimento de culpa de lado e saiu do carro para se aproximar da cena do crime."






2 comentários:

  1. Demorou p/ postar sobre esse heim? xD
    brinks, my love <3
    esses livros parecem ser legais, ainda mais por que você me disse que ela é bem descritiva, se apega aos detalhe, isso é bom ^^
    Quer dizer que agora você já virou sem graça e trolla a tenente é? deveria entrar na história e ajudá-la xD

    Minha fofiiinha *-----*

    ;**

    ResponderExcluir
  2. gostei, eu só não entendi muito bem o título do terceiro volume, "Eternidade Mortal" se é eterno não é mortal, oras!!!

    Mas ainda bem, que a nossa Jessica é mortal também, porque se ela continuar postando algo sobre coisas que eu não conheço, só me resta desejar que ela morra..rsrs

    brincando, sei que seu próximo post também será mortal.
    vc entendeu o sentido desse "será mortal" né, tipo, aqui tá a morte...................

    aqui tá o seu post.............
    sei lá ele está de chapéu, vamos supor.
    Mortal, tipo, ->S2 , sei lá, ou melhor ->♥.
    Entendeu?

    ResponderExcluir