Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Star Wars - Episódio 1 3D

Olá queridos Geeks da minha vida! Atrasei um pouco, mas estou aqui haha'

Bom, hoje vim falar sobre Star Wars - A Ameaça Fantasma que lançou ontem em 3D no cinema. Bom, foi engraçado, porque eu descobri que não sou tão nerd como as pessoas falam. Primeiro que eu nem sabia que era ontem que lançava, fiquei sabendo graças ao meu namorado (lindíssimo e fofíssimo) que mesmo não gostando dos filmes, me avisou e me levou pra ir assistir *-*

Passei o dia todo ansiosa pra ir ver o filme, me arrumei, pensei em ir com o sabre de luz, mas esqueci da ideia, até ele me mandar uma sms falando pra eu levar e eu pensei: "bom, se ele que não gosta está falando isso, porque não?" Também achei que  várias outras pessoas poderiam levar e aí formaríamos uma comunidade sith lá na sala do cinema, tiraríamos foto e tals. Chegamos no Vale Sul e estava tendo um rolê lá na entrada e todos olhando pra mim com aquele sabre na mão! Não tinha muita gente na nossa sessão, porque os maníacos já devem ter ido na primeira, né? Mas o meu sabre foi o único, fui abordada por alguns caras perguntando coisas sobre ele e tirei até um fotinho lutando com o Darth Maul :3


A respeito do filme: Deixou bastante a desejar, o pessoal tinha muito efeito pra aproveitar e fazer a gente desviar de tiros, naves e explosões, mas infelizmente não fez. Meus olhinhos se cansaram à toa, mas nada melhor do que realizar o sonho de ver Star Wars naquela tela singela do cinema, né? *-* 

Outra coisa ruim foi que acabou a manteiga da pipoca (malditos nerds viciados em pipoca com manteiga). Descobri que não sou tão nerd como dizem porque, ouvindo algumas conversas no final do filme, descobri que adicionaram algumas cenas e mudaram outras, mas nada que mude o foco da história, só algumas coisas pequenas mesmo. 

Bom, é isso aí, pra quem quer realizar o sonho de ver o filme no cinema vale à pena ir, só não espere se sentir dentro do filme. 


Beeeeeijo ;**

2 comentários:

  1. O 3D é por software, infelizmente. Pelo Trailer a imagem parece estar melhor.

    ResponderExcluir
  2. bom, como não sou muito fã de star wars, a história p/ mim não faria tanta diferença, principalmente por que esse já era o único filme que vi (tem gente que fala que é p/ isso que não sou fã).

    Bom, assistir um filme no cinema é muito bom, mas posso dizer que nesse dia só teve duas coisas boas:
    -ir ao cinema com minha fofinha <3.
    -ver a reação das pessoas ao ver duas pessoas andando com um sabre de luz.

    Por que de resto... poderiam ter caprichado no 3D, na boa, não sei se isso é técnica, fazer o primeiro um lixo e melhorar nos próximos 5 filmes, mas esse primeiro deixou a desejar.
    E p/ ajudar, realmente, cinema sem pipoca com manteiga é difícil u.u quando era CineSystem nunca tive problema com manteiga na pipoca, não vacila cineflix.

    Eu vou assistir os próximos 5, starwars é cultura já, não posso negar, também não posso falar mal se não conhecer, espero que melhorem a qualidade.

    ;****

    ResponderExcluir