Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Os Vingadores

Boa tarde meu queridíssimos leitores! Como vai essa linda e cinza tarde de sábado?

Como eu adoro o tempo assim, pra mim o dia está lindo e perfeito! Mas vamos ao que interessa! Ontem eu fui no Cinemark de Jacareí com o meu lindinho assistir Os Vingadores em 3D e vim aqui contar pra vocês, sem spoiler, a minha opinião sobre o filme.


Bom, nesse filme, nossos queridos Fury, Iron Man, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e a linda da Viúva Negra enfrentam Loki, um cara esquisito e muito do mal, que na verdade só teve a infância frustrada por causa do irmão Thor, que sempre foi o queridinho dos pais e mimimi. Enfim, nosso vilão é enviado à terra por uma raça alienígena que quer dominar os humanos (ah vá, é mesmo?). Para isso, ele rouba uma peça muito perigosa e importante que abre um portal entre o nosso planeta e o planeta dos alienígenas, o que causa um caos enorme em todo o mundo!

No cinema de Jacareí o áudio estava meio estranho, mas o efeito 3D até que existia em algumas partes. O filme é excelente, os atores também são ótimos e eu gostei muito das cenas, diálogos e etc. Ainda comprei um copo do Iron Man e um balde enorme de pipoca que foi metade pro meu pai depois do filme! AUHUH                            

Então, se você não tem o que fazer nesse feriado, vá ao cinema mais próximo e assista Os Vingadores!!

Por hoje é só, Beeeeijo ;**



2 comentários:

  1. Vishhh esse filme foi muito bom, sério, ficou muito... HQ, os atores entraram muito bem nos personagens, me senti muito na historia, tanto é que esquecia que estava vendo um filme (talvez o 3D realistico, e não forçado, é que contribuiu p/ isso)

    muito bom o filme, super recomendo ele ^^

    ResponderExcluir
  2. Um desejo resume: quero uma bala de alcaçus pra cada minuto que perdi assistindo esse filme. Caça-niqueis total.

    ResponderExcluir