Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Voltei!

Boa tarde pessoinhas bonitas e lindas que estão lendo isso agora!

Senti saudades de escrever no blog, então resolvi voltar, repaginar e mandar ver nos posts! AEEEEEE LOL



Ok. Então, prometo que vou parar de mudar o nome do blog de agora em diante, e que vou postar todo sábado algo novo aqui, mas por enquanto a sessão Nora Roberts do blog está em pausa por motivos financeiros, se alguém quiser me presentear com os próximos livros da Série Mortal (O último que eu tenho é Êxtase Mortal, acabei de descobrir que não postei sobre esse ainda rs) ficarei muito grata à isso, de verdade, sinto falta da Eve ç.ç

Então, quem estiver afim de saber a minha (óbvia) opinião sobre Êxtase Mortal, aguarde até semana que vem e entre nesse mesmo endereço, nesse mesmo navegador (espero que não seja o IE rsrs) e seja feliz lendo minhas carinhosas palavrinhas!

Então por hoje é só (eu só queria deixar vocês com gostinho de quero mais #malvada) e até semana que vem, galerinha bonita!

3 comentários:

  1. Acho lindo e digno voce voltar, Jeh! ♥
    Larguei mão do meu há eras, tenho que criar coragem e tocar as teias de aranha de lá.

    ResponderExcluir
  2. O meu ninguém comenta mais e mimiimi! Bem vinda novamente

    Passou estes dias na rua e nem me cumprimentou... que ultraje suahusha

    ResponderExcluir