Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Êxtase Mortal

Bom dia meus queridos leitores! *-*

Não postei ontem porque foi aniverário da minbha vovó e estásvamos arrumando tudo pra festinha dela e tals, mas aqui estou para falar do quarto livro da série mortal. Êxtase Mortal.

Dessa vez nossa querida Tenente Eve Dallas está atrás de um gênio da tecnologia que criou um capacete de realidade virtual capaz de fazer as pessoas se suicidarem felizes e contentes (não, não estou sendo irônica, é izarro mesmo!). E adivinha quem fabrica os malditos capacetes? Exatamente meus queridos devoradores de livro: As Indústrias Roarke! Pra variar só um pouquinho isso coloca a relação de Eve e Roarke no limite.

E além de toda essa onfusão, a linda Mavis consegue um parceiro musical para produzir todas as suas músicas num estúdio de última geração. O cara além de produtor é muito bom em criar tecnologias capazes de enviar impulsos nervosos através da música para o cérebro das pessoas e fazê-las sentir as mais variadas coisas enquanto ouvem. Bom ou ruim?

Mais emocionante impossível! Continuo admnirando o estilo de narrativa da Nora e o modo como ela consegue me deixar conectada na história desde a primeira página. E como sempre, você nem imagina quem foi o louco que aprontou até os últimos capítulos. 

Li e super recomendo até agora! Esse foi o último post sobre a Série Mortal por enquanto, galera. Esperam que tenham gostado e se interessado pelo livro!

Beeeeijo ;*

Um comentário:

  1. Nossa, "que bom" que você só postou agora sobre esse livro, p/ coincidir com a divulgação do Google Glass ou aquela boneca inflável super realista, da p/ ficar um pouco receoso se essa tecnologia toda realmente não vai ser utilizada p/ coisas ruins ou se ela não vai se revoltar contra nós.

    ;**

    ResponderExcluir