Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Escrever

Boa noite gente bonita (ou não) -q

Eu estava pensando muito em inspiração hoje. No motivo que leva as pessoas à escreverem textos, músicas, livros, etc. Por exemplo, tem gente que não escreve apenas sobre situações que aconteceram com elas mesmas, mas também se inspiram no que as outras pessoas lhes contam, eu já fiz isso muitas vezes.


As vezes as pessoas ficam pensando no que escrever e não sabem, não fazem idéia de por onde começar, o maior conselho para quem quer começar a escrever um blog, um livro ou seja lá o que for é simplesmente escrever sobre um assunto que você domina e que goste. Quando a gente fala sobre algo que gosta muito ou que entende muito o assunto rende, não é?


Muitas pessoas se freiam ao escrever alguma coisa num blog, por exemplo. As vezes a pessoa tem um ótimo assunto para discutir, mas se priva de fazer isso por medo do que as pessoas vão pensar ou das conseqüências que o texto pode causar. Mas, sabe de uma coisa? Esqueça os outros, esqueça o que vão pensar, isso não importa. Se você tem um bom assunto e sabe escrever sobre ele, escreva.

Eu sou assim, se tenho algo para falar, se eu tenho argumentos e se estou com vontade, eu simplesmente posto. Comigo não tem isso de separar a minha vida pessoal do meu blog, porque o meu blog é uma ferramenta da minha vida pessoal e sempre que me der na telha, eu vou escrever e vou publicar, não estou nem aí. E, na boa, alguns posts podem até ser indiretas, mas não servem apenas como indiretas, todos os posts aqui são úteis até mesmo para pessoas que eu não conheço, como eu digo são "conselhos" não só para quem eu acho que precisa ler, mas para quem vem aleatóriamente aqui e lê um post ou outro.

Conclusão, você quer escrever,  você sabe o que escrever e você pode escrever? Não pense duas vezes, simplesmente escreva!


É isso, beijos!!

3 comentários:

  1. "alguns posts..."? a maioria u.u
    pelo menos falando as bobisses que eu falo você sempre tem assunto para postar no blog né :3

    ResponderExcluir
  2. LLAMAAAAAAAAA!

    LOL

    Eu escrevo porque eu quero ser editor e quero aprender a megaspeeddigitation tenho que ler mais também

    ResponderExcluir