Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desaparecido Para Sempre

Boa noite galerinha dumal!! xD

Hoje vou finalmente falar sobre o ultimo livro que eu li!


Depois de quase três meses eu consegui terminar de ler, três meses por causa da falta de tempo mesmo, mas eu não desisti e ontem acabei de ler as ultimas páginas. Foi sensacional!

Resuminho: Will Klein, é o personagem principal, ele trabalha num abrigo para jovens que fugiram de casa chamado Covenant House, junto com sua amada Sheila Rogers e seu melhor amigo Squares. A história gira em torno de um mistério envolvendo o irmão mais velho e herói de infância de Will, Ken Klein, que há onze anos estava desaparecido/dado como morto e após a morte de sua mãe, Will descobre o paradeiro do irmão e resolve procurá-lo para saber a verdade sobre a morte de sua ex-namorada, Jullie Miller, o caso é que Ken é o acusado do assassinato dela. E depois de descobrir o paradeiro de Ken, a amada de Will vai embora sem avisar e é dada como morta algum tempo depois, além de um Fantasma do passado dele voltar e começar a atormentá-lo outra vez.

A história é interressantíssima. Como eu já escrevi antes, a narrativa do Harlan Coben é muito envolvente, ele consegue passar toda a emoção dos personagens com perfeição. Posso ser suspeita para falar, mas eu chorei (e muito) nos últimos capítulos do livro, a história é muito bem escrita! Eu recomendo esse livro à todos aqueles que gostam de uma tragédia familiar com muito romance e uma pitada de máfia!

Por hoje é só, beeeeeeijos ;*



3 comentários:

  1. Essa Jeh é tao intelectual,qro ser igual a vc qd crescer *-* AUSHAUHSUA sz

    ResponderExcluir
  2. arruma o "REOCMENDO" na barra da esquerda do blog. Vizu grow up's

    ResponderExcluir
  3. Tanto tempo que eu não leio livros, comofaz///
    @__@ Se der, eu lerei!
    Abraços!

    ResponderExcluir