Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Formaturas

Boa noite!! (depois de anos eu volto como se nada tivesse acontecido, ok)

Bom, ontem minha mãe me veio com uma {ironia}ótima{/ironia} notícia: o cara do meu álbum de formatura vai vir me visitar hoje. Sabe, quando você se forma você fecha um pacote onde existe um fotógrafo que, depois de quase um ano, vai marcar uma visita na sua casa para mostrar as fotos que ele tirou e tentar te fazer vender um rim (ou outro órgão qualquer) para comprar o álbum que custa uma verdadeira fortuna, é.

Mas enfim, vou começar pelo começo. Você fica um ano inteiro pensando na sua formatura, no seu vestido, em como vai estar seu cabelo, na maquiagem que vai usar, os sapatos e seus padrinhos de formatura. Você tem tudo em mente, o modo como você vai estar perfeita no grande dia.

Quando vai chegando uns três meses antes, você já tem que começar a ver vestidos, se for alugar, porque isso precisa de uma certa antecedência. Você pode ter a cor e modelo em mente, mas nunca vai encontrar  o vestido dos seus sonhos se não mandar fazer um. Logo, ao alugar meu vestido eu encontrei o modelo perfeito e odiei a cor dele e era tarde demais para mandar fazer na cor que eu queria, então me restou alugar aquele mesmo naquela cor aleatória.

Eu falei do sapato né? Dica: se você quer um sapato fechado, compre seu sapato no meio do ano porque em dezembro/janeiro você só vai encontrar sandálias abertas. Eu encontrei um sapatinho lindo, uma belezinha, mas a minha mãe (como de costume) tinha que implicar com ele, eu não me importei, gostei muito do sapato, afinal, não iria comprar um salto quinze sabendo que eu nunca mais o usaria, não é?

Nem vou comentar sobre o cabelo, só que se você tem algo em mente e sabe fazer sozinha, não pague alguém para fazer porque vai ficar uma merda! Se eu tivesse arrumado meu cabelo do meu jeito ele não iria parecer um ninho de passarinhos na noite da minha formatura, mas é claro que, segundo algumas pessoas, eu não sou competente para arrumar meu próprio cabelo do jeito que eu quero para ir à minha formatura, ok.

Bom, isso tudo é apenas o aquecimento. Você deve ter direito a um número x de convites, certo? Convide seus amigos e venda o restante dos convites. Na escolha de padrinhos, escolha alguém que participa da sua vida e que se importa de verdade com você, alguém que nunca vai te decepcionar e que, de preferência, não seja um namorado de menos de um ano.

Tente não se aborrecer na véspera da sua formatura, não se importe com o que as outras pessoas vão falar do seu vestido ou do penteado que você escolheu, faça do seu jeito e não deixe ninguém interferir. E se divirta, é a sua noite, nunca mais vai ter outra igual!

É isso aí, beijos ;*

2 comentários:

  1. tenso heim, várias zicas, mas é assim mesmo, sua formatura pode ter vários inconvenientes, mas ela não deixa de ser única, o problema dela é ser sua, as pessoas botam pressão em cima de você, você tem uma certa preocupação com seus amigos e tal...
    eu me diverti demais na sua formatura, claro tinha gente legal lá, ao contrário da minha, mas eu estava "me acabando" e não estava nem aí ^^
    eu tenho o álbum da minha, se você gosta dos meus sorrisos atualmente você vai se espantar com se algum dia eu te mostrar esse álbum =X

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive formatura e nem nada do genero. Acho que deixei alguma coisa apagada na minha vida quanto a isso, mas na real, não me importo. Eu quero receber premios quando for um editor e escritor famoso.

    ResponderExcluir