Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gintama

Olá, olá viajantes do meu lindíssimo blog, como vão esta noite? Tá com pipoca aí? Porque hoje estou inspirada então busquei alguns vídeos para falar de um super anime (que eu não terminei de assistir) chamado Gintama, vamos à música de abertura: 


Bom, a história do anime é a seguinte: 
A história de Gintama ocorre em Edo, ), o Japão, que foi conquistada por alienígenas chamados Amanto no período Edo. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas depois de sua derrota os Amantos colocaram uma proibição de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza, que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se junta á Shinpachi e Gintoki para trabalhar como freelancer. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia a força Shinsengumi, que normalmente aliado com eles no seu trabalho, uma vez que geralmente envolvem criminosos perigosos.Embora a história da série, é comumente episódica, também existem alguns arcos de história que são desenvolvidas através de vários capítulos.


Como vocês podem perceber, a história é bastante viajada. Você ri do começo ao fim dos episódios. Especialmente o episódio 8 onde o Gintoki faz um discurso memorável sobre iogurte de morango, eu tentei achar a cena, mas não consegui encontrar com legenda em português nem inglês. Mas enfim, é um anime muito bom, tem muitos episódios, mas não é uma história que fica continuando, cada episódio é independente um do outro e isso é muito legal, eu não terminei de assistir, mas os primeiros 20 eu garanto que são hilários e completamente aleatórios.

Para quem quiser baixar é só clicar aqui a qualidade está ótima.

Por hoje é só, fiquem com a música do final agora!!



Beeeeeijo ;**

2 comentários:

  1. Eu vi ele num jogo e comecei a baixar, mas perdi a coragem, afinal ele tem muuiitos episódios T.T
    Tenho que retomar a coragem e continuar baixando! xP

    ResponderExcluir
  2. história doida, quem sabe eu baixe p/ assistir ^^

    ResponderExcluir