Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Bom dia galerinha bonitinha!!

Vim aqui postar sobre o final da saga Harry Potter que eu assisti sexta feira à noite, mas só deu tempo de postar hoje. Semana de Anime Friends é tensa, né minha gente, preparativos infinitos e tudo mais, mas eu consegui um tempinho para vir aqui postar!!



Bom, o filme começa exatamente onde parou a parte1 (puta coisa meio óbvia) e já dá aquele friozinho na barriga, e tipo, você pensa "eu não quero que acabe", mas você já está lá mesmo, então que acabe logo e decentemente. 

Enfim, eu não vou dar spoiler, porque sei que tem gente que não assistiu e vou confessar que na semana de estréia eu não entrei no meu Tumblr exatamente pra não ver nada que tirasse a graça de ir ver o filme, então eu deixei meu challenge programado durante alguns dias. 

Eu fui assistir no Cinesystem em São José dos Campos porque lá tinha sala em 3D, eu acho que poderiam ter aproveitado um pouco mais os efeitos em 3D ao longo do filme porque tinha poucos momentos em que o efeito realmente dava algum efeito. 

A única dica que eu dou para quem ainda vai assistir é: 
"Leve lencinho para enxugar as lágrimas. "

Se você acompanhou a história toda até esse momento você vai se emocionar demais em quase todas as cenas, então leve um lencinho, papel, guardanapo, toalha, etc. 

E prepare-se para ver cenas que você nunca imaginou que aconteceriam, tem muita coisa surpreendente no final do filme, coisas que você não imagina que alguns personagens fariam, na boa, eu senti muito orgulho de ver certas cenas.





Por hoje é só galera, volto essa semana ainda com um novo post. Se você tem alguma sugestão pode comentar no último post da página que eu leio e tento atender. Muito obrigada à todos que lêem esse blog aleatório e até a próxima!

Beeijo ;*

2 comentários:

  1. Harry potter acabou ç.ç omg!
    O filme foi bom, fechou com chave de ouro, duas horas para mostrar tanta coisa, foi bom, apesar de parecer um pouquinho corrido, mas se levarmos em conta a soma das horas dos dois filmes já foi muito tempo.
    Incrível foi ver as variações de tempo, p/ ir p/ cinema os minutos voavam, pensei que chegariamos atrasados, então quando chegamos, omg, como a fila da pipoca demorava >.< e depois o filme... ahhh, acabou tão rápido, minha infância ç.ç

    ResponderExcluir
  2. assisti os primeiro 80 minutos do filme. Amazing

    ResponderExcluir